Um processo de vendas, principalmente aqueles considerados complexos, de ciclo mais longo e competição acirrada, é ganho através de estratégias que são construídas no dia a dia da atividade com o cliente
O debate é cansativo, e, na maioria das vezes, nenhuma das partes aceita chegar a uma conclusão justa.
A união de duas empresas resulta também no casamento, muitas vezes forçado, de equipes e gestores que terão de se adaptar a um novo ambiente de convivência.
Um relacionamento entre pessoas deve ser baseado em amor, confiança, cumplicidade e fidelidade. E no compromisso a dois, a fidelidade ganha contornos ainda mais relevantes.
10 passos para montar um bom plano de contingência
O cliente oculto é uma ferramenta simples que ajuda na identificação de forças e fraquezas no atendimento prestado por sua empresa e, é muito mais fácil de aplicar do que você imagina
Expectativa para IPCA de 2014 recuou de 6,02% para 6% na última semana.
No ano passado, foram criados 1.840.187 novos negócios
O acesso ao crédito é considerado difícil por 44% dos donos de microindústrias e por 34% dos donos de pequenas indústrias.
Lucro real, lucro presumido ou Simples nacional, qual é a melhor opção?